top of page

Grandes nomes do setor criativo discutem sobre o futuro do mercado

Publicado originalmente no Portal Terra



Em quatro dias de imersão on-line, o Creative Film Finance Forum, fórum de audiovisual e economia criativa tem o objetivo de fomentar discussões abertas com grandes nomes do setor criativo, as soluções para o fortalecimento do mercado num dos anos mais difíceis para a economia mundial.


Com um olhar para o futuro, produtores, realizadores, gestores públicos de cultura, e diversos profissionais da cadeia criativa estarão entre 6 e 9 de abril discutindo sobre o futuro do setor numa programação diversa que contempla todos os segmentos do audiovisual, cinema, games, novas mídias e internet.


No segundo dia, a ideia do evento é discutir sobre produções e projetos. Na mesa: "Formatação de Projetos", Reginaldo Menegazzo (Produção Cultural), Rose Meusburger (Elaborando Projetos), e Larissa Biasoli (Sorella), discutirão os desafios de se construir uma obra artística que passa primeiramente pelos ajustes burocráticos da formatação de projeto.


Na sequência, o advogado Nichollas Allen, e Stephen Phill (Instituto de Cinema) discutem na mesa: "Leis de Incentivo", os processos públicos que garantem a produção de cultura no país.


A programação completa do evento, inscrição e lista de convidados podem ser conferidas no site: www.cf3.live


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page