top of page
Foto do escritorRedação

Nova identidade visual


De tempos em tempos é preciso haver renovação! Renovação por conta de demanda! Renovação por conta de aprimoramento! Renovação por conta de uma crise! Ela precisa acontecer. E temos renovado nossa forma de atuar desde o primeiro momento de nossa existência.

Nascemos Gaia Brasil – Cultura e Meio Ambiente. A ideia era consolidar ações de educação ambiental através de atividades culturais. A ideia do “G” orgânico abraçando o planeta Terra com o único mapa do Brasil nos agradava muito! Era de fato a representação da essência do que queríamos naquele momento dizer e fazer! 



Depois houve uma mudança da logomarca porque precisávamos fazer a adequação ao que de fato estávamos realizando naquele momento. Assim a Gaia Brasil passa a ser Eventos Culturais.

E aos poucos vamos adequando a logomarca inicial e o seu nome às atividades que vamos realizando. E sempre a demanda apontando para as mudanças. Sem alterar a forma inicial e o nome fantasia “Gaia Brasil” fomos construindo essa história de gestão cultural e empreendimentos criativos. 

Depois veio uma forte percepção de que sem EDUCAÇÃO a gente não vai para lado nenhum – Além de uma mudança na logomarca e ACREDITAR NA EDUÇÃO passa a ser o mote que nos move.   Foi preciso mudar para atualizar uma vez que passamos a trabalhar muito mais com assessorias, consultorias e capacitações. Focar nas pessoas passou a ser a nossa missão! Por isso as figuras passam a compor a nossa logomarca e o único signo que esta herda da anterior é o mapa mundi com o Brasil centralizado. Até 2019 essa foi a nossa identidade!


Agora em 2020 mudamos novamente! E trazemos uma leveza no signo que nos identifica para o mercado!  Um “G” e um “B” estilizados e “abraçados” sem perder o foco naquilo que acreditamos! Educação! E passamos a informar também que GAIA BRASIL é agora uma MARCA REGISTRADA!  Tudo muda! Nós mudamos! Nós nos renovamos de tempos em tempos. Aprimorando o que fazemos e sem perder de vista nossa essência! 



7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page